Filosofia do Blog

Salve, Finansfera!

Este site é um espaço dedicado a disseminar conhecimentos, habilidades, ferramentas e encorajamento que você precisa para ter uma vida mais rica, com mais significado e que valha a pena ser vivida por meio da conquista da liberdade financeira.

É apenas mais um modesto blog para o blogroll de todos nós, investidores amadores que buscam por algo a mais nessa vida.

Antes de mais nada, fica registrada aqui a principal motivação para criar e (espero) manter o blog: Eu já aprendi MUITO com o conteúdo postado na finansfera e pretendo retribuir os ganhos dessa jornada com todos aqueles que me ajudaram e com os novos frequentadores desse espaço sensacional.

Pretendo adotar um "estilo editorial" um pouco diferente, ainda estou definindo esse passo

Não que eu já saiba o suficiente para ter a pretensão de ensinar alguém, mas sinto-me na obrigação de ao menos compartilhar parte do eu sei com eventuais leitores.

Bem, assim como todos os demais blogs da finansfera, pretendo tratar dos assuntos mais corriqueiros como produtos financeiros, disciplina, fechamentos mensais, etc.

Quero também, além disso, fazer do Blog uma referência para meu filho. Vou fazer o blog pensando nele, escrevendo para ele. Quem sabe a gente não lê os posts no futuro e discute sobre como as coisas mudaram (ou não).

Penso que os assuntos mais "triviais" já foram suficientemente explorados e que, portanto, muito pouco eu tenho a contribuir. Ainda assim, vou dedicar algumas linhas à forma como eu vejo o mundo e talvez isso sirva para alguém.

Pretendo iniciar essas discussões e conto com a ajuda de todos para enriquecê-las com os comentários e discussões!

Forte Abraço!

AdV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ep. 04 Segurança Cibernética - Cenário nacional e dicas de prevenção

Ep. 02 Segurança Cibernética - Como ocorrem as fraudes?

Geoarbitragem - Proposta de um método objetivo